Sanitização de Ambientes


O que é sanitização

É o processo de controle microbiológico em ambientes fechados que utiliza tecnologia de ponta, capaz de eliminar e impedir a proliferação de bactérias, ácaros, vírus e mofos no ambiente.

Previne o contágio de doenças como:
* Gripe
* Tuberculose
* Pneumonia
* Meningite
* Covid-19

Segurança e Responsabilidade

Produtos devidamente registrado na vigilância sanitária, testado e aprovado para não prejudicar a saúde de pessoas, animais e agredir ao meio ambiente.

Criando assim uma película ativa, protetora que além de impedir a proliferação de bactérias, fungos, ácaros e VÍRUS permanecerá ativa por até 72 hrs.

PRODUTO UTILIZADO

Utilizamos um poderoso desinfetante a base de Peróxido de Hidrogênio e Quartenário de Amônio de 5ª geração desenvolvido para combater bactérias e vírus super resistentes.

TECNOLOGIA

Rápida ação e baixa toxicidade

PRATICIDADE

Retorno em 30 minutos

SEGURANÇA

Produto registrado na Anvisa

Você Saiba ?

Que além do coronavírus, há milhares de seres que você não pode ver a olho nu e que afetam o seu organismo. Serviços de limpeza comuns não dão conta desses elementos contaminantes. Você precisa de algo mais potente como os serviços de sanitização e desinfecção.

Quem é alérgico sabe do que estamos falando!

Qualquer ambiente carregado pode piorar crises de alergia, além de asma, bronquite, entre outras. Hoje estamos lutando com um inimigo bem maior, contudo, o ideal é que uma limpeza mais efetiva como a sanitização e desinfecção seja feita de tempos em tempos.

Onde pode ser feito ?

O serviço de sanitização e desinfecção pode ser feito tanto em residências quanto empresas. Proporcione um ambiente de proteção e segurança para sua família e/ou colaboradores. Os microrganismos são reduzidos a níveis aceitáveis com o uso do Peróxido de Hidrogênio misturado a Quaternário de Amônio de 5ª geração que é o serviço de limpeza pesada feito pela TNCLEAN em MACEIÓ e ARAPIRACA.

Dicas Tnclean para manutenção do ambiente

* Ao chegar da rua, evitar de entrar no ambiente com os calçados, de preferência deixe-os na porta.
* Ao entrar não toque em nada sem antes lavar as mãos com sabão ou passar álcool em gel.
* As roupas devem ser colocadas em um recipiente para serem lavadas.
* Saiu com o cachorrinho ? Ao chegar,! passar um lenço umedecido nas patinhas.
* Na limpeza dos móveis usar um borrifador com desinfetante puro ( de preferência sem odor ) com um pano de microfibras.